

FUNÇÕES DE UM AGENTE DE IA

SDR
Pré-vendas

Assistente
Apoio à Vendas

Tira-dúvidas
Atendimento
VANTAGENS DE UM AGENTE DE IA

Multicanal
Não perca oportunidades

Ganha-tempo
Aumente eficiência

Registra tudo
Tenha históricos

Aceita feedback
Melhorar sempre
EXPERIMENTE AGORA
AGENTE DE ATENDIMENTO
O agente tira dúvidas dos clientes, ensina a operar o produto e faz recomendações
AGENTE SDR
O agente esclarece dúvidas de potenciais clientes, qualifica os leads e encaminha para o time comercial.




fale comigo!
fale comigo!
TENHA NA SUA EMPRESA

FALE COM A GENTE
Tire suas dúvidas, faça um piloto e veja a produtividade dos seus times aumentar!
O QUE É UM AGENTE DE IA?
Pense em um Agente de IA como um colaborador digital incansável. Ele conversa com seus clientes, executa tarefas de forma autônoma e está sempre disponível para impulsionar o desempenho do seu negócio.
Interage com naturalidade
Oferece um atendimento que soa humano — próximo, acolhedor e disponível a qualquer hora do dia ou da noite.
Consulta dados em tempo real
Acessa e utiliza as informações mais recentes da sua empresa para responder com agilidade, precisão e contexto.
Automatiza as tarefas
Oferece um atendimento que soa humano — próximo, acolhedor e disponível a qualquer hora do dia ou da noite.
Age com inteligência
Toma decisões e soluciona problemas sem depender de comandos manuais, otimizando processos e aumentando a produtividade.